sexta-feira, 13 de maio de 2011

Esmaltinhos Novos!

Gente do céu! Quanto tempo heim??!
Meus dias tão muito corrido!
Vejam os mimos que eu ganhei enquanto fiquei sem postar:

Plano Perfeito (Colorama - Normal)

Psico (Risque - Metálico)

Ouro (Cora - Craquelado)

Cherry (Eliana - Neon - Ele é muito diferente na unha)

Romã (Colorama - Normal)

Chocolate (Colorama - Normal)

Raio Gama (Big Universo - Flocado)

671-Violet Graphique Graphic Berry (Dior - Normal)


Green (Cora - Craquelado)

Atraente (Dote - Normal)







Bom, é isso aí!
Beijos
By:Júlia

Um comentário:

  1. Eu gosto muito de da risque psico, mas ñ tenho coragem de usa-lo por ser bem cheguei!! apesar de gostar e usar mt preto!
    eu desde já sigo o seu!
    passe lá no meu e seja seguidora também, talvez vc se encontre lá também!
    um grande beijo
    www.leituradeouro.blogspot.com

    ResponderExcluir