domingo, 20 de fevereiro de 2011

Produtinhos mega fofos!

  Eu estou aqui para mostrar a vocês os mais fofos produtinhos de beleza, que nem dá vontade de usar para não acabar e ter que jogar fora a embalagem...


Vejam só a listinha abaixo que vai nos arrancar aquele ouuuuwwnnnn...

batom paul joe gato



   Sim, essas fofuras acima são batons, todos da marca inglesa Paul & Joe. A linha batizada de Sparkles possui três tonalidades: Clair de Lune, Over the Moon e Moon Shadow. Vende na ASOS por 16,50 euros cada.


sombra caveirinha


      Aposto que as fãs de caveirinhas vão super desejar as Cromatico Eyeshadows da Tokidoki, marca especialista em fofuras. São 16 cores lindas, e com nomes hiper cutes. Dá para conhecê-los e comprá-los (15 dólares cada) na Sephora. Caveirismo agora invadindo o nécessarie!



hello kitty esmalte sephora

Imagem: reprodução e da @evachen212 (editora de beleza da Teen Vogue).
          A Sephora fez uma parceria encantadora com a Hello Kitty. São vários itens de beleza: perfume, sombra, kit de pincéis e muito mais (conheça aqui). A gente adorou (claro) os esmaltes! São oito tonalidades e cada potinho sai por 10 dólares (veja aqui). Tem como não se apaixonar por essa embalagem fofa demais?


shampoo condicionador honey do urso


             Chega de shampoos e condicionadores com aquela mesma embalagem de sempre, olha só que linda essa da marca Beautiful Life! A linha Honey Do possui em sua fórmula mel orgânico, e é justamente por isso que ela ganhou esse design de ursinho mega ultra fofo! Vende na loja virtual da Beautiful Life (aqui) por 30 doláres, os dois juntos.

harajuku perfume

Uma gracinha os perfumes Harajuku Lovers, da cantora Gwen Stefani. São cinco fragrâncias inspiradas nas meninas descoladas de Tóquio: Love, Music, Lil’Angel, Baby, e G. Fofo até dizer chega... Vende tudo na Sephora também
.Fonte: Gloss.
     Infelizmente todas essas fofuras não são encontradas por aqui!



Mas bate aquela vontade de ter um desses não é mesmo meninas?

                                            Vocês conhecem mais produtos fofos?


  Obrigada por ver esse post.Veja os outros também!E não esqueça de comentar.By:Giovanna

Nenhum comentário:

Postar um comentário