quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Havaianas...

Eu sou uma pessoa, que AMA havainas!
Siim, eu tenho várias! Mais a minha prima... tem de todas as cores! Verde claro, escuro, rosa, roxa, lilás... E as estampadinhas não ficam fora dessa mega coleção!
Agora, particularmente, as minhas favoritas são essas daí:

Ela brilha no escuro!


Essa, é uma gracinha!
Tem cores fluorescentes!
Ahhhvááh! ahhaha

Pra quem gosta de havaianas (OI), vai se encantar com as novas coleções!!!!!!!!!!!! Bom, de qualquer modo, é sempre bom ter um chinelinho Havaianas em casa néh?? Pra qualquer hra!
Eu tenho, e, SUPER recomendo. Por que é macia, Podemos colocar com váááários tipos de roupas, não dá dor nos pés e tem um modelo mais lindo que o outro, cada vez com mais opções!!
E quem ler tudo isso, merece um troféu, pq eu tava meio inspirada, assim sabe? ahhaha
Beijoss
By: Júlia

Nenhum comentário:

Postar um comentário